Vanno recebeu de Giorgio seu troféu e o do clube |
No primeiro dia de disputas foram às mesas os botonistas das séries Rio de Janeiro e São Paulo, no torneio que homenageia o botonista do Palmeiras Michilin, que disputou todas as edições do Campeonato Brasileiro Individual.
E teve taça que ficou no Meninos.
Vanno, com uma bela campanha ganhou a série São Paulo com apenas uma derrota.
Na segunda fase Vanno venceu Hideo e Rafael Santos e no confronto de classificados empatou com Lennon em 3 a 3 e passou como primeiro da chave.
No confronto de quartas de final, confronto caseiro contra Rodrigo Ribeiro. O jogo teve muitos gols, mas Vanno levou a melhor vencendo por 7 a 6.
O confronto de semifinal foi contra Dentinho do Palmeiras e nova vitória dessa vez por 5 a 4.
Vanno teve a chance de devolver a derrota para Garcia na primeira fase na grande decisão. E mostrando muita tranquilidade e concentração o botonista que voltou a morar no ABC e vem se dedicando muito esse ano venceu por 5 a 3 e conquistou o título.
Visivelmente emocionado, Vanno ofereceu o título para seu pai Essio Soares: "Ele gosta demais disso aqui e sempre acreditou muito em mim. Infelizmente por motivos de saúde ele não tem me acompanhado nos campeonatos, mas a taça vai para ele".
Rodrigo Ribeiro que foi eliminado nas quartas de final por Vanno ficou com a quinta colocação.
Na série Rio de Janeiro, quem levou a taça foi Thiago do Círculo Militar. Na decisão ele bateu Dema do Palmeiras e ficou com o título.
Veja abaixo a campanha vencedora de Vanno e um vídeo de um trecho da grande final:
0 comentários:
Postar um comentário