domingo, 19 de agosto de 2012

LÊ CAMPEÃO DA SÉRIE OURO DENTRO DE CASA

Foi o primeiro título da ouro dentro de casa
Em 2009 ele ganhou o um inédito título da ouro para botonistas do Meninos. No início de 2012 ele foi o primeiro jogador do Meninos a liderar o ranking paulista.

Parece mesmo que Lê quer ser um colecionador de títulos inéditos no Meninos. Nesse final de semana, que o Meninos sediou mais uma vez com excelência um Open da Federação Paulista de Futebol de Mesa, Lê se tornou o primeiro botonista do Meninos a ganhar um título da série ouro em nossa sede.

Na primeira fase Lê não foi tão bem e acabou se classificando apenas na última rodada. Mas mostrou tranquilidade na segunda fase conquistando a vaga entre os oito com uma rodada de antecedencia.

Nas quartas eliminou Valbono do Corinthians, atual primeiro colocado no ranking. Veio a semifinal e Lê eliminou Giorgio do Fundação.

A final seria um grande jogo. O adversário era Diney do Palmeiras, que vinha fazendo uma grande campanha.

Jogo tenso e Diney abriu o placar. Lê empatou e quando o botonista do Palmeiras foi marcar o segundo a bola bateu no goleiro e atravessou o campo: Lê 2x1. 

Era hora do botonista do Alviverde de Rudge Ramos se soltar e ganhar novamente o título da Ouro. Jogando no ataque, Lê venceu por 5x3 e conquistou mais um título para o Meninos.

Botonistas premiados nas séries ouro e prata
Outro que conseguiu uma conquista inédita foi Vinícius. Pela primeira vez ficou entre os oito colocados da principal série do Open terminando o campeonato na sétima colocação.

Ainda na série ouro, Vanno ficou entre os 16 e Faccio não conseguiu classificação na primeira fase do torneio.

Já na série prata o destaque foi Albarello. Recém chegado dos Andes, ele mostrou que a pré temporada fez muito bem. Após grande campanha nas duas primeiras fases, caiu somente na semifinal ao perder para o botonista que seria o campeão da série, Galdeano do Corinthians, mas ainda foi buscar o troféu ao vencer Kiko na decisão de terceiro e quarto colocados.

Schalke foi o quinto colocado e levou mais uma medalha para sua filha Rosa. Adilson caiu na segunda fase do torneio e Denis não conseguiu passar da primeira fase.

No sábado o destaque foi Denis Moreira, que fez a final da série Máster e literalmente bateu na trave para ganhar o título. Empatou com Baby do Círculo Militar e teve a chance de chutar a bola na campainha que daria o título ao botonista das palavras de incentivo no departamento. Caprichosamente a bola bateu na trave e o troféu foi para o Ibirapuera.

Botonistas premiados no sábado
Já na série bronze Velho foi o quinto colocado e Rodrigo Munhoz foi o sétimo colocado e levaram medalhas para casa. Renan e Fábio não tiveram a mesma sorte e foram eliminados na primera fase.

Mais uma vez o Meninos deu show na organização e mostrou que é a principal sede de torneios Opens no estado de São Paulo. Valeu a todos botonistas do departamento que deram sua força para que o campeonato fosse um sucesso e a todos que vestiram suas camisas do Meninos e as representaram tão bem.

Agora os botonistas do Meninos estão focados na final da Copa Federação Paulista de Futebol de Mesa (Série C), no próximo sábado as 9:00 contra o Corinthians na sede do Cisplatina.

3 comentários:

LE disse...

OBRIGADO O APOIO DE TODOS!!! LEGAL GANHAR UM TITULO PARA O MENINOS EM CASA, O TORNEIO FOI MUITO BEM ORGANIZADO, E NAO TEVE UMA DISCUSSÃO, E NEM MUITA RECLAMAÇÃO DAS MESAS, SÓ QDO ESQUENTOU NO INTERVALO POR CAUSA DO SOL, PARECE QUE PRENDEU UM POUCO AS MESAS NA 2ºFASE UMA SUGESTÃO ERA COBRIR AS MESAS NO INTERVALO PARA ELAS NÃO ESQUENTAREM TANTO, SERÁ QUE ADIANTA? FICA A DICA!!! OBRIGADO TODOS QUE TORCERAM...

Anônimo disse...

Parabéns a todos que mais uma vez participaram da competição. Independentemente das classificações, o mais importante foi participar e defender o clube (e muito bem!!!) frente aos adversários.

Lê, Vinícius, Vanno, Faccio, Schalke, Adilson, Denis Constantino, Dênis Moreira, Velho, Rodrigo Munhoz, Renan e Fábião parabéns a todos mais uma vez!!!

E que venham os próximos Torneios!!!

Abraços,

Albarello.

Anônimo disse...

parabens ao meninos pela organizacao
parabens le e vinicius!!

abs muratore