domingo, 10 de abril de 2011

DE VOLTA A BOA FASE LÊ FATURA A OURO EM SANTOS

Foi o segundo título da série ouro de Lê com a camisa do Meninos

Depois de um longo e tenebroso inverno, Lê que venceu a série ouro no início de 2009, voltou a ganhar a disputa com os melhores botonistas do estado de São Paulo.

Na sede do Santos durante a disputa do 2º Open de 2011, o botonista conhecido por perder as flanelas e ainda estar em busca do time perfeito, mostrou que pode dar muitas glórias ao Alviverde de Rudge Ramos.


E foi com muita emoção. Nas quartas de final eliminou Edu Santos do Círculo Militar. Na seminfinal jogava pelo empate e quando a campainha tocou indicando o fim de jogo, ainda teve que esperar o chute de Valbono do Corinthians para comemorar a classificação para a grande decisão. Valbono no goleiro e Lê conseguiu a classificação.


Na decisão, o jogo contra Márcio Lima foi daqueles para ficar na memória de quem assistiu o jogo. O empate favorecia Márcio mas Lê começou mais concentrado e logo no início do jogo já vencia por 2 gols de diferença. Mas Márcio mostrou que não estava morto e conseguiu buscar o empate antes mesmo do fim da primeira etapa. 


No segundo tempo o jogo foi caminhando para o empate até que Márcio Lima fez 6x5 faltando aproximadamente 2 minutos para o fim do jogo. E quando a maioria dos presentes já davam por certo o título para o botonista do Maria Zélia, Lê mostrou muita frieza e com dois chutes do meio campo não deu chances para o goleiro de Márcio Lima e assegurou a vitória por 7x6.


Quando a campainha tocou ele saiu correndo sem rumo pelo ginásio da Vila Belmiro comemorando a façanha: "Só preciso achar uma flanela boa, quando meu time corre jogo mais confiante", desabafou o botonista das flanelas perdidas.

Veja abaixo os últimos segundos da decisão e a comemoração de Lê:




Outro que foi muito bem na sério Ouro foi Marcelo Wagner que só foi eliminado na semifinal, por um empate que favorecia o adversário de Lê na final. Na decisão de 3º e 4ºlugares, Marcelo venceu Valbono e ficou com a terceira colocação.


Botonistas do Meninos premiados
Na série prata os destaques ficaram para Vinícius e Albarello que só foram eliminados na fase de mata-mata. Vinícius perdeu para TC do Círculo Militar que viria a ser campeão da competição e Albarello foi eliminado por Pinna também do Círculo após empate que favorecia o botonista circulista. 


Também disputaram a competição Faccio, Guga, Adilson e Schalke que foram eliminados na primeira fase.


Parabéns aos botonistas do Meninos pelo desempenho e em especial ao Lê e Vanno que conseguiram mais um grande resultado para o Alviverde de Rudge Ramos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Boa LE,foi muito legal essa final, valeu a todos que me deram a força e compareceram, agradeço ao BIBI (um amigo que sempre brincava comigo qdo tinhamos uns 15 aos)que chegou de suzano para acompanhar a segunda fase e ficou ate a final torcendo, Vinicius esqueceu do titulo do ano passado nao tem tanto tempo assim vai(festival tb conta) entaum tirado o paulista q eu deixei para o meu companheiro faccio kkkk, ganhei festival, fui terceiro no primeiro aberto e campeao nesse, posso dizer q eu voltei heheh e cantem comigo treinar p queeee pra que treinaaaarrr, treinar pra queeeeee, meus amigos nao consigo treinar entaum treinem aeee que ta feia a coisa o paulista kkkkk ou melhor nao treinem igual eu faço que a pode dar certo... ai todos vao cantar a musica treinar p que eeeeee treinar p queeeee

Anônimo disse...

boa, pessoal!
abraço!
velho

Guga disse...

Parabéns, Le!
Mesmo sendo o maior perdedor de flanelas do mundo, vc merece por estar sempre procurando melhorar seu jogo.

Abraço.

Denis Constantino disse...

Aeeeeeeeeee parabens Le, vc realmente joga muito basta tar concentrado que as coisas dao certo naturalmente.

Parabens ao Vanno tb voltando a jogar muito bem.

Vinicius e Albarello muito bem, tenho certeza que nos proximos vcs chegaram ainda mais longe.

abs


Denis

Patrick("Messi Negro") disse...

"Sem flanelinha, mas com a ajuda da bolinha e da palhetinha, foi uma puta vitoriazinha"!!!!!!!!!!rsrsrsrrss
Sem Tuwit can!!!!!!!!!!!
Boa Le, sensacional, parabéns e é nóisssssss!!!!!!!!!
Faccio

Alberto-MFC disse...

Boa, Lê. Parabéns, joga muito.
E parabéns também pro pessoal que saiu premiado.

abraço.

Anônimo disse...

Parabéns Lê.
Abraços
ReLan

Anônimo disse...

Lê,

Parabéns garoto! Jogou muito!!! A final foi sensacional!

Abraço,

Albarello

Anônimo disse...

VALEU PESSOAL, SEM PALHETINHA SEM BOLINHA E SEM FLANELINNNNN KKKK PQ TUDO SOME HEINNNN, KKKKK PARA AJUDAR A FEBRE E A DOR DE GARGANTA AINDA ESTOU ATE HJ KKKKKK JA TEM 8 DIAS E NAO PASSA, VAI PRA LA CASSETE TO ATE SEM VOZ MAS NAO PARO DE CANTAR ASSIM: TREINAR PRA QUEEEE EEEE TREINAR P QUEEEEEEEEE (FACCIO EU MANDEI PRO VI NA HORA DE RECEBER O TROFEU, O FAMOSO "NUNCA SERÁ") KKKKKK