sábado, 9 de outubro de 2010

Denis vence de manhã, Teruel a tarde

O último sábado foi um “dia cheio” para o departamento de futebol de mesa do Meninos Futebol Clube onde os botonistas começaram a chegar por volta das 10hs.

O experiente Schalke que em 2010 veio compor o elenco da categoria aspirantes, que briga pelo título do da categoria, organizou o treino e separou o dia em dois torneios um pela manhã e outro pela tarde.

Pela manhã seis botonistas (Adilson, Denis, Moradei, Albarello, Bol e Schalke) compareceram e se enfrentaram entre si, Denis que vem em boa fase foi o campeão ao vencer Schalke na final por 5X4. Estiverem pela manhã ainda Guga, Faccio e Renan.

No período da Tarde Léo e Teruel chegaram e disputaram o campeonato da tarde que ficou composto por Albarello, Renan, Teruel, Léo, Schalke e Adilson, no mesmo formato da manhã, porém, sem a final. Teruel com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota foi o grande campeão e Albarello com 3 empates e 2 vitórias foi o vice-campeão.

Conforme comentado anteriormente, Schalke organizou o treino durante todo o dia e já foi autorizado pela diretoria a manter o projeto, ao final ele disse: “Pelo menos uma vez por mês teremos treinos das 10hs as 17hs”.

By Renan

0 comentários: