quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Meninos 78 x 24 Maria Zélia

No último sábado o Meninos recebeu em suas dependências o time do Maria Zélia e foi para mesas com: Schalke, Vinicius, Alberto, Juninho, Teruel e Vitor e pelo lado do Maria Zélia Rodrigo, Nanini, Erismar, Pica Pau, Barba e Fernando.

Na primeira rodada domínio do time da casa e vitória por 15x3, na segunda rodada o Maria Zélia parecia que reagiria, porém, mais uma vitória do MFC agora 9x6. Na terceira rodada mais uma vez domínio do MFC e uma vitória expressiva por 18x0, daí pra frente domínio alvi-verde quarta rodada 12x6, quinta rodada 9x6 e sexta rodada 15x3.

O jogo acabou Meninos 78 x 24 Maria Zélia, com destaque para os experientes Teruel e Vitor que fizeram 16 pontos nos 18 possíveis. Participaram ainda do jogo pelo Maria Zélia Festa e Leandro. Já pelo lado do Meninos Adilson, Aldecoa e Ivan.

O jogo de sábado mostrou a força do time do Meninos no campeonato aspirantes, tiveram presentes ainda Rodrigo Munhoz, Denis, Fábio e Renan.

Agradecimento especial para Mauricio Faccio e Guga que foram apoiar ao time e cuidar da sumula do jogo, além das dicas valiosas para a vitória.

O Meninos somou mais 3 pontos na competição e continua vivo na busca pelo título da categoria.

Na próxima rodada o Meninos folga e fica de olho no jogo entre SCCP e CM.

Já no domingo a equipe principal foi até o Parque São Jorge e perdeu para os donos da casa por 65x35. O destaque do alviverde de Rudge Ramos foi Faccio com 11 pontos em 18 possíveis.

By Renan

0 comentários: