domingo, 4 de julho de 2010

MENINOS COMEÇAM BEM NA COPA PAULISTA


Comprovando que a fase em torneios individuais é muito boa, o Meninos tem mais dois troféus de Clube Campeão para ocupar espaço nas prateleiras da sala Márcio Roberto Ramalho.


Nesse sábado foram disputadas as séries prata, bronze, extra e prata master. E o Meninos esteve representado em todas as séries.


Jogando no Corinthians, os botonistas Faccio e Lê ficaram em quarto e quinto colocados respectivamente na série prata que teve Justa, representando a equipe da casa como grande campeão.


Na série bronze, Vanno aproveitou o fator casa para faturar o caneco. A decisão ficou para a última rodada e com a vitória sobre Sérgio Ricardo do Corinthians, Vanno foi o grande campeão. Kiko, ex botonista do Meninos e que agora representa o Santos foi o vice e Lopes do Corinthians ficou com a terceira colocação. Aldecoa, ficou com a sexta colocação.


Já a série extra foi jogada na sede do Nacional, capitaneada com brilhantismo pela dupla Olímpio e Elcio. E lá só teve alviverde do Rudge Ramos nos dois degraus mais altos do pódio. Fê Martorelli foi o grande campeão conquistando 25 pontos dos 36 possíveis. Vinícius ficou um ponto atrás e levou o troféu de vice campeão.


Ainda não recebemos notícias da série prata master, que tinha Alberto e Denis Moreira representando o Meninos.


E amanhã tem mais: a série platina que será disputada em nossa sede terá 6 botonistas do Meninos lutando pelo título. Será que Schalke, Giorgio, Adilson, Denis Constantino, Limão e Juninho conseguirão deixar mais um troféu em nossa sala? Façam suas apostas!!!

1 comentários:

Aldecoa disse...

BOOAAA GORDINHOO!!!

=)