domingo, 24 de janeiro de 2010

GUGA DE NOVO!!!



Mais uma vez sala lotada e 16 botonistas brigando pelo troféu do Torneio de Sábado. Dividos em quatro grupos, o torneio que teve como novidade a reapresentação de Velho depois das férias em Curibiba, teve muito equilíbrio.

No grupo A, Schalke e Faccio desbancaram Denis e Fábio. Pelo B Giorgio e Velho eliminaram Agra e Alberto com destaque para o jogo de gols entre Giorgio e Alberto que apontou placar de 8x5 favorável ao reforço vindo do São Judas.

No C três botonistas empataram em 6 pontos mas favorecidos pelo saldo de gols, Ivan e Aldecoa deixaram para trás Rodrigo Munhoz e Léo que não marcou nenhum ponto na competição. Pelo último grupo Guga foi o primeiro e Teruel o segundo eliminando Vinícius e Adilson.

Na fase de quartas de finais Giorgio eliminou Teruel, Guga tirou Velho, Faccio levou a melhor sobre Aldecoa e Schalke passou por Ivan.

Pela Semifinal Giorgio venceu Faccio e se classifou para a grande final contra Guga que deixou para trás o campeão da última semana Schalke.

E a decisão teve emoção até o final. Beneficiado pela melhor campanha e com um gol na campainha, Guga levou o caneco após empate em 6x6 contra Giorgio. Foi o segundo título do botonista em 5 torneios realizados desde a volta do departamento para a temporada 2010.

E quinta feira o treino deve ser forte a fim de preparar os botonistas para a segunda edição da COMEFUME que acontecerá no próximo sábado.

12 comentários:

Unknown disse...

parabens guguinha...mais alguém filmou, pra ver se o chute da campanhia entrou?!?!?!?! eu tenhu minhas duvidas heim....

Anônimo disse...

Parabéns pelo excelente inicio de ano Guga !!!

Relan

Guga disse...

Giorgio, vc deve estar cheirando mta massa de polir botão.

Denis Constantino disse...

Giorgio.

eu vi o chute e não quis falar nada para não gerar polemica,mas tb achei que não entrou......

Guga disse...

Denis, vc que é um cara acostumado a tomar gols(muitos) devería ser expert nesse assunto e ter visto o gol sem maiores problemas.

Guga disse...

Denis, vc que é um cara acostumado a tomar gols(muitos) devería ser expert nesse assunto e ter visto o gol sem maiores problemas.

Denis Constantino disse...

Guga.

Justamente por ser expert nisso pude ver claramente que o Giorgio foi garfado, vc tem um carater duvidoso temos que colocar juiz nas suas partidas.kkkkkkkkkk

Guga disse...

Ainda bem que ainda nao passou o torneio início...

Unknown disse...

eleições já....

Anônimo disse...

Denis - Ano dourado 2010!!!!!! diz:
Guga, vc é o nosso sonho de consumo que se concretizou.

Denis Constantino disse...

Esse Gustavo é um fanfarrão mesmo!!!!!!!!!

RODRIGO disse...

EU NÃO QUERIA AUMENTAR A POLÊMICA, MAS EU ESTAVA NO BAR DO CHICO E DE LÁ DEU PARA VER QUE A BOLA NÃO ENTROU ....


RODRIGO